Vou me Casar aos 18

Muitos dizem que é cedo demais, que ainda tenho muito o que viver e que dá para esperar um pouco mais, ou até mesmo,"Será que é realmente com ele que você que passar o resto da sua vida?"
É com ele sim. Somente Ele.
E eu acima de tudo me sinto e estou preparada!!!
Sempre sonhei em namorar, noivar e casar com apenas uma única pessoa.
Nunca fui de ficar.
E Deus é tão maravilhoso que realizou esse meu sonho.
O primeiro homem que eu amei, foi meu namorado, hoje é meu noivo e daqui a poucos dias ele será meu esposo.
Deus é tão maravilhoso que ele fez e está fazendo tudo perfeito.

"O meu amado é meu, e eu sou dele..."
Cant. 2:16a

Comentários

  1. Arrasou! quero muito me casar cedo, é um sonho casar logo! Ainda mais, por que sou apaixonada por ele haha'

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Sempre foi um sonho meu e se realizara daqui a alguns dias.
      /\_/\

      Excluir

Postar um comentário