Acho que hoje acordei perguntando certas coisas. Existem muitas perguntas que queremos fazer mas, não temos tido coragem ultimamente. Você pode se perguntar:por que tive que ver um amigo meu morrer ao lado? Ou por que eu nasci e cresci em uma família que não me criou como o esperado, por que eles não me deram o amor que eu sempre quis? Ou você pode se perguntar também: Deus, por que as pessoas sofrem? Por que as pessoas morrem? Por que quem amamos simplesmente adoece? Por que nós temos que sofrer, se tu És Deus e estás ai? 
Alguns de nós somos sinceros para perguntar a Deus, por que ele permite que coisas aconteçam? Ou não impede que outras venham acontecer? Se Ele tem todo o poder e ele pode fazer muitas coisas.
Se o Senhor é Deus, por que sofro? Creio que essa é uma pergunta muito comum e aqueles que são mais sinceros e podem mesmo conversar com Deus, perguntando a ELE como a um Pai e a um amigo.
A reposta pra todas essas perguntas: 

"Quando me esqueço das minhas aflições ofuscadas por Tua Glória, posso perceber o quão lindo Tu És, e quão grandes Seus afetos por mim.
Eu não tenho tempo pra me lamentar, quando eu penso sobre isso.
Que Ele me ama tanto, mas me ama tanto, me ama tanto. Ele me ama".

Comentários