Livros comprados em 2015

Oiiieee,
tudo bem com vocês?!
Comigo ta tudo ótimo.

Tava vendo os livros que comprei no ano passado e resolvi trazer aqui para vocês verem.
Vou colocar os preços dos que eu lembrar, os que não souber ao certo coloco mais ou menos o valor.
Entre eles também tem alguns que ganhei de presente, ai não vai ter preço, ah nem acredito que comprei doze, 12, D-O-Z-E, livros no ano passado.
*-* ♥\°/ \°/
Então vamos lá?!

1- O Manual da Fotografia Digital - Doug Harman, fotografado por David Jones.


Paguei R$ 30,00.
Comprei em uma papelaria lá na Bahia, ainda não li ele inteiro porque não tenho câmera para ficar testando as técnicas, mas pelo que li ele é muito bom e bem explicadinho. 

2- O preço de uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça.


Paguei cerca de R$20,00.
Comprei quando estava voltando da Bahia, em algum restaurante no Estado de Minas Gerais, falo mais sobre ele nesse post Resenha o preço de uma lição.

3- Princesa Adormecida - Paula Pimenta



Paguei menos de R$20,00 na revista da avon.
Já tem resenha dele no blog, Resenha Princesa Adormecida.

4 - O Livro das Princesas - Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barbosa.


Paguei menos de R$20,00 também na revista da avon.
Também já tem resenha aqui no blog O livro das princesas.

5- O projeto Rosie - Graeme Simsion


Paguei R$18,00 em um sebo aqui da minha cidade, 
comprei novo e plastificado, primeira dona *-* rsrsr 
Já tem resenha aqui no blog também, Resenha O projeto Rosie.

6- A Seleção - Keira Cass


Esse ganhei do meu esposo, ele pagou R$29,99.
Já tem resenha no blog, Resenha A seleção.

7- A Elite - Keira Cass



Esse foi presente do meu amor também, é também foi R$29,99,
 e também ja tem resenha dele aqui no blog, Resenha A elite.

8- Felizes Para Sempre - Keira Cass



Este foi presente do meu esposo também, paguei R$ 34,90.
Foi um pouco carro confesso, mais queria tanto ele ♥.
Esse ano terá resenha dele, to lendo com calma pra não acabar tão rápido rsrsrs.

9- Graça - Max Lucado


Este ganhei de presente de amigo secreto, por isso não sei o preço.
Assim que ler coloco resenha aqui no blog.

10 - Bom Dia! - Max Lucado


Este é um devocional que ganhei junto com o  livro Graça do mesmo autor, também não sei o preço.
Provavelmente vocês vão ver muitos textos deste livro aqui no blog.

11-  Tatu Balão - Sônia Barros


Este é um recebido do Banco Itaú, portanto não sei o preço.


12- Dorme, Menino, Dorme - Laura Herrera


Também foi recebido do Banco Itaú. também não sei o preço.

Falei mais sobre esses dois últimos livros neste post, Recebidos Banco Itau.


Será se fiquei feliz?! Foi tipo um livro para cada mês, espero que esse ano seja mais recheado ainda.
Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.

"Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao Céu virá do modo como O vistes subir."
Atos 1:11.





Comentários

  1. Tantos livros maravilhosos que você comprou no ano passado!
    Eu baixei alguns pela internet porque não tava tendo $$ para gastar.. hahaha
    Adorei esse livro A Elite e sua trilogia, sempre que vejo ele, é só elogios, preciso ler ele para ver se vou gostar da história ou não.

    Estou seguindo seu blog, se puder e gostar, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Oii, ler pelo computador também vale rsrsrs, eu lia bastante por um aplicativo no celular mais parei,só compro quando realmente dá. :)
    A trilogia da seleção é muito boa mesmo, eu amei, e veja pelo lado bom agora é serie e já tem 6 livros publicados sobre ela.
    Amei sei blog, estou seguindo, sucesso.
    beijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário