3 de novembro de 2016

Look da Amiga - Passeio no Parque

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês?! Espero que sim.
Olha só quem voltou com mais um post de look?????
\º/  EUUUUUUUU  \º/
Como prometido lá no post de Aviso de férias do blog, trouxe mais um look de amiga para vocês.
Faz um tempinho, (ta bom), um tempão que trouxe o primeiro post de look para vocês que ficou muito fofo, se você quer ver o look do primeiro post é só clicar no link abaixo:


Então, borá pro look de hoje?!

Look da Amiga – Passeio no Parque







Look: Acervo Pessoal

*Regada de estampa floral;
*Jardineira;
*Rasteirinha;
*Acessório de cabelo, colar, anéis e pulseira.

Então, gostaram? Espero que sim. Deixem nos comentários o que vocês acharam e coloquem também como estou me saindo como fotografa, adorarei ver a opinião e dicas de vocês. ♥
E podem deixar que vai ter mais posts de looks.
Fiquem com Deus, e até a próxima.

"Tudo posso naquele que me fortalece. "
Filipenses 4:13



7 comentários:

  1. Oi amada linda amei seu blog! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada!! Que bom que gostou. ♥ Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruninha, seja bem vinda, sou da Agenda dos
    Blogs e ja estou te seguindo...
    Bjusss e uma otima sexta feira e seu blog esta muito bom, gostei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e seja bem vinda ao meu cantinho. ♥
      Que bom que gostou. ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Muito fofa!Sou do agenda do blogs!lindo seu cantinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e que bom que gostou. ♥♥
      Beijos

      Excluir