Vaso de flor de papel crepom ♥

Oii gente, hoje eu vim mostrar o vasinho de flor de papel crepom que eu fiz para decoração do meu noivado.


Para fazer esse eu usei:


 Papel crepom rosa e amarelo (ignorem o branco rsrs), lacinho desses de natal mesmo, bolinha de isopor e vasinho de madeira.


Pra fazer é bem fácil, é só cortar o papel crepom:

É só cortar como mostra no foto, cada quadradinho desse da pra fazer 2 florzinhas, depois e só desmanchar o rolinho e dobrar todo o canto da borda dele inteira e começar a enrolar, depois que os rolinhos estiverem prontos e só colar a bola de isopor no vaso e depois as florzinhas ai é só colar o laço que o vaso estará pronto.

E ficou assim:


No próximo post eu vou deixar o link de uma blogueira que eu adoro ensinando a fazer decoração com papel crepom. Espero que tenham gostado até a próxima, fiquem com Deus um beijão e tchau, tchau.


Comentários

Postar um comentário