Dicas de como usar camisa COLA POLO FEMININA

Olá meninas, no mês de julho e agosto tenho um trabalho que vou participar na igreja e o uniforme é saia preta com camisa cola polo feminina.
Como não tinha ideia de como usa-la comecei a pesquisar na internet e resolvi trazer para vocês algumas dicas de como usá-las e em breve vai ter post mostrando looks com camisa cola polo.





  • Independentemente do seu tipo de corpo, prefira os modelos mais justinhos, com tecido que ofereça elasticidade. Isso evita que fique com aquele aspecto franzido quando colocada por dentro de uma saia ou calça.
  • Se você é mais gordinha e quer disfarçar os pneuzinhos, prefira as polos de malha piquet, que não marcam muito os detalhes do corpo.
  • Para looks casuais, para o final de semana ou cinema, combine a camisa polo com um shortinho jeans ou de alfaiataria. Nos pés, aposte em uma rasteirinha ou uma sapatilha.
  • Se quiser montar um visual mais arrumadinho, use a camisa por dentro de uma saia lápis  de cintura alta. Para complementar o look, use um cinto fininho para marcar a silhueta (de preferência aqueles em formato de trança). Nos pés, um peep toe vai ficar ótimo!
  • Para um look de trabalho, combine uma polo com uma calça de alfaiataria, de preferência em tons sóbrios e neutros, como o preto, branco, marinho, cinza ou nude. Se estiver um cima mais frio, use um blazer ou jaqueta minimalista por cima da camisa.  Nos pés, um scarpin ou peep toe dá um toque adicional de elegância.
  • Em um look de balada, você pode abusar das sobreposições, usando as camisas polo por baixo de uma regatinha toda trabalhada em brilho, ou até mesmo embaixo de um vestido tomara que caia. Essas combinações além de te deixarem diferenciada das demais, deixa o visual super moderno e descolado.
  • Para um estilo mais despojado e original, aposte na combinação com saias longas e fluidas. Nos pés, as sapatilhas e rasteirinhas são as mais indicadas. Se prefere um salto alto, aposte nas espadrilhes.
    • Uma dica bem legal é combinar camisas polo lisas com lenços estampados. Você pode usá-los amarrados no pescoço.
    ______________________

    Espero que vocês tenham gostado.
    Fiquem com Deus.
    Que deus te abençoe.

    Comentários

    1. Oi Bruna :)

      Amei as dicas!!! Você podia ter trazido algumas sugestões de looks com a camisa polo feminina, ia enriquecer ainda mais seu post e nós iamos amar também!!! *-*

      Sucesso com seu blog!!! Beijos da Kah :*

      Blog: http://kantinhodak.blogspot.com
      Facebook: http://facebook.com/KantinhodaK
      Instagram: @kantinhodak

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii Kah.
        Obrigada!!
        Logo, logo terá post no blog com looks com as camisas polo feminina.

        Bjos

        Excluir

    Postar um comentário