Como usar meia-calça XADREZ? e Looks

Olá pessoal.
Há um tempinho atras fiz um post no blog falando sobre Meia-calça fofas e vocês gostaram muito, então resolvi fazer um sobre meia-calça xadrez, eu tenho uma e custo a usar, ou seja, esse post vai inspirar vocês e me ajudar muito. então vamos lá.



Fofas e diferentes podem compor um look harmonioso, se observadas as estampas. Se a meia já é xadrez, é melhor não misturar muito. 



Para as mulheres que tem medo de usar e não saber combinar uma meia calça xadrez, uma informação que pode valer ouro é usar sua meia calça com sobretom de alguma outra peça do seu look, seu visual fica todo harmonioso e pode ser usado em qualquer lugar.

LOOK


Ignorem o ultimo look meninas rsrsr.
Como falei tenho uma meia xadrez e adoro usa-la com as roupas em tons mais básicos, tipo o primeiro look da foto acima.

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor."
Salmos 122:1

Comentários