2 de setembro de 2015

Devocional: Dia a Dia com Deus

Olá pessoal, Tudo bem do lado daí?
Aqui ta tudo bem!
Ontem eu cai na loucura de fazer o SETEMBRO TODO DIA, gente eu descobri que isso existia ontem! Mas fiquei super empolgada de fazer, já que no mês passado (agosto) teve post quase o mês inteiro.
Então chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa. 

Hoje vou mostrar para vocês o meu Devocional, vocês já devem ter notado em algum texto do blog que no final está escrito que aquele texto foi tirado do devocional...
então o devocional é esse:


Um pouco do escritor:

Pastor Claudemir Pedroso da Silva.
Bacharel em Teologia (Umesp - Universidade Metodista de São Paulo); Diretor de EETEL - Escola de Educação Teológica Logos; Pós-Graduando em Educação Cristã; Membro da APEL - Academia Paulista Evangélica de Letras; Membro da OEEB - Ordem dos Escritores Evangélicos do Brasil

ou seja,
o cara e fera rsrsrs.


Editora:
DCL - Difusão Cultural Do Livro
Mundial - Editora ( Distribuidor Exclusivo)
Paginas: 400


A leitura é super tranquila. Da pra notar pela foto acima e abaixo que eu me empolguei um pouco com os pos-it e marquei muitas paginas rsrsrs.

Sempre marco tudo o que me chamou a atenção e as que mais gostei.
Devocional e pos-it é um dupla inseparável.


Espero que tenham gostado .
Fiquem com Deus.

"O Senhor é a força da minha vida."
Davi


4 comentários:

  1. Olá Bruna.

    Meu nome é Filipe e sou Supervisor Geral do Setor Comercial da EETEL - Escola de Educação Teologica Logos, vc sabe o q é? rs... É a escola de de teologia do Pr. Claudemir Pedroso.
    Ficamos muito felizes em ver que esta obra esta sendo muito útil para vc e seus seguidores.

    Conheça um pouco mais do nosso trabalho, veja via facebook: facebook.com/teologiaeetel ou pelo site: www.claudemirpedroso.com.br. Conheça um pouco mais do nosso trabalho, se houver interesse podemos emitir um artigo exclusivo para seu blog.

    Que Deus abençoe;

    Filipe Domingues da Silva
    Supervisor Geral - Comercial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Filipe,Obrigada!
      Tenho interesse no artigo exclusivo sim.
      O que preciso fazer?

      Que Deus te abençoe.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Pedhro Freitas, não sei se tem pra downlaod, mas quem sabe se procurar na internet você acha.

      Deus te abençoe

      Excluir