Histórias Para Aquecer o Coração

Oii!
Hoje resolvi fazer um poste diferente, vou falar sobre o livro que estou lendo: Histórias Para Aquecer o Coração. Semana passada eu entrei em um sebo e fui ver os livros que tinha na ultima estante, de cara logo vi que eram livros usados, mas mesmo assim continuei procurando por algum livro que me chamasse atenção, foi quando eu vi esse livro, não foi a capa ou o estado do livro que me chamou mais atenção e sim o titulo. Não costumo escolher livros pela capa ou pela sinopse e sim pelo titulo, na minha opinião é ele que diz praticamente tudo sobre o livro.
Histórias Para Aquecer o Coração é um livro lindo que contém 50 histórias de vida amor e sabedoria. Cada uma das histórias deste livro contém algum significado especial. Elas nos falam do extraordinário poder de superação que tem a vida, da força com que ela nos impele para enfrentar desafios e ultrapassar dificuldades. Elas alegram, comovem, reacendem a esperança e estimulam o desejo de empenhar-se para amara e viver plenamente, São histórias que fazem bem á alma e aquecem o coração.
Recomendo a todos!

Comentários