28 de setembro de 2015

Resenha: A Seleção - Keira Cass #Sinopse

Olá meninas.
Há pouco tempo fiz um post falando sobre a série de livros  A Seleção da Keira Cass.
Então hoje trago uma resenha, com a sinopse do livro e algumas fotinhos.
Eu não tenho os livros (AINDA) , li pela internet, mais não vejo a hora de ter todos eles na minha estante rsrsr.
Vamos lá.


Sinopse:

Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. 

De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.


Ah esse livro é muitoooooo fofoo. A autora consegue prender muito os leitores, e espero que tenha bem mais de quatro ou cinco livros rsrsr.

A autora Keira Cass

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.
Um beijão.

"O Senhor Jeová me ajuda, quem há que me condene?"
Is. 50:9




Nenhum comentário:

Postar um comentário