Tag: Sou Cristã

Oiiee 
Tudo bem com vocês?
Hoje vou responder a Tag SOU CRISTÃ.
Então vamos as perguntinhas e respostas.


Perguntas da Tag:

1- Há quanto tempo você é convertida?

Resposta:
Sou convertida desde os meus 2 aninhos de idade.


2- Em qual igreja congrega?

Resposta: 
Congrego na igreja Assembléia de Deus.

3- Possui algum cargo na igreja? Qual?

Resposta: 
Sou secretaria da mocidade e eu e meu esposo somos os segundos lideres da mocidade.

4- Qual a importância de Jesus na sua vida?

Resposta: 
Deus tem uma importância tão grande na minha vida, acho que sem Deus a minha vida hoje seria algo que não quero nem imaginar. Sem Deus minha vida estaria em ruínas.
Deus me faz viver, sem Ele não sou nada!

5- Seu versículo preferido?

Resposta: 
Desde criança meu versículo preferido é
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna."
João 3:16


6- Sua música preferida?

Resposta: 
Tá ai uma pergunta difícil, não tenho uma em si que é minha preferida mais sim uma que não sai da minha cabeça, sabe aquela musica do momento, então é assim. E a minha hoje são duas:
Vem está é a hora da adoração- Vineard
Santo Espirito (Holy Spirit) Laura Souguellis


7- Cantor (a), grupo ou banda favorita?

Resposta: 
Outra pergunta difícil, rsrsrs.
O cantor Anderson Freire. 

8- Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?

Resposta: 
Sim já evangelizei com o grupo de jovens e uma amiga que hoje está na igreja e ela mesma diz que eu ajudei ela muito.


9- Já leu a bíblia toda?

Resposta: 
Não, ainda não, tanto a bíblia como livros evangélicos sempre leia um pouco mais devagar, porque gosto de ler e ficar refletindo sobre o que li. Mas pretendo -la inteira.


10- Você acredita na evangelização através da internet?

Resposta: 
Sim, por ser um meio de comunicação muito aberto você pode falar de Deus e do amor Dele, que por mais que você ache que não mais sempre terá algum para escultar, alguém para ler, alguém que quer conhecer mais de Deus.

11- Mostre sua bíblia!

Resposta: 
Minha bíblia á a de estudo pentecostal, gosto muito dela e tenho muito ciume dela também rsrsrs.

Linda né gente?!
Peguei a foto da internet, porque a minha já nem tem mais os escritos na capa, mais é igualzinha e eu amo ela.


Espero muito que vocês tenham gostado, de me conhecer um pouco mais.
Fiquem com Deus. 


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu
 filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não
 pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16
                                   

Comentários