Resenha: Adesivos de Unha - Loja Belíssima

Oiiieee gente linda,
tudo bem com vocês?!
Comigo ta tudo ótimo.

Hoje trago a resenha dos adesivos que recebi da loja Belíssima.
Fiz um post falando sobre a loja → Conhecendo a Loja Belíssima Adesivos de Unha
e outro mostrando o que recebi da loja → Recebidos loja Belíssima.
Agora vou fazer a resenha dos adesivos.


Estes foram os adesivos que recebi da loja ↑.

O adesivo que escolhi para usar foi este. ↓
Usei apenas dois adesivos de borboleta, pois estava na correria e queria muito usar o adesivo.



As minhas unhas ficaram assim:



O adesivo é lindo, amei.
A durabilidade dele e a qualidade é EXCELENTE!!
Fiz minha unha na quinta passada e hoje ela ainda está com o adesivo intacto.


 Modo de Aplicar

Após esmaltar as unhas e estiver quase seca, retire a película com espátula, ou pinça, (eu usei a pinça mesmo.).
Posicione o adesivo sobre a unha e logo depois passe uma base ou extra brilho em cima para maior durabilidade da película.

É super fácil de colocar e fica lindo.

Minha Opinião:

Achei excelente a qualidade e a durabilidade dos adesivos, além da aplicação ser super fácil, não tem segredo e o resultado é maravilhoso.
Recomendo vale super a pena.

Você pode comprar  pelo:
Blog: belissimanailarts.blogspot.com
facebook: Belíssima Nail Art's
WhatsApp: (67) 81352298

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

"Deus está no meio dela; não será abalada."
Sal. 46:5.

Comentários