Agradecimento #FevereiroTodoDia


Oiiieeee
Tudo bem com vocês?!
Espero que sim, porque comigo ta tudo maravilhoso.

Hoje é o ultimo dia de fevereiro e o ultimo post do #FevereiroTodoDia especial de 4 anos do blog, e hoje fiz este post para agradecer a vocês que estiveram acompanhando o blog durante todos esses meses, muito obrigado, obrigado por cada comentário, cada curtida na nossa fanpage, que graças a vocês conseguimos alcançar uma meta que era ter de 200 a 300 curtidas na pagina do face e hoje estamos com mais de 200.


OBRIGADO!!!!!

Saber que vocês estavam gostando dos posts, comentando... foi muito especial pra mim e me deu mais vontade de continuar com o blog e muito mais animação para fazer muitos posts cheio de amor.


Espero muito mesmo, de coração que vocês tenham gostado!
Se vocês quiserem que mais para frente tenha mais outro mês de posts todos os dias é só me falar, mas já estou pensando em fazer no mês de agosto, o que vocês acham?!

A programação do blog vai voltar  com posts dia sim e dia não, mas vai começar apenas no dia 03/03/2016, ás 09:00 horas da manhã. Continuem acompanhando que vem muita coisa legal por aqui.

Fiquem com Deus!

"Aquele que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra."
Provérbios 21:21



Comentários