Resenha: Princesa para Sempre VL. 10 - Meg Cabot



Princesa Para Sempre
VL. 10


Mia esta no ultimo ano do colégio, sua vida parece estar ótima. Ela concluiu seu trabalho de termino de curso e foi aceita em todas as faculdades em que sonhava ir, seu aniversario de gala esta chegando, isso sem mencionar o baile de formatura, a colação de grau, e as primeiras eleições da história de Genovia.
O projeto de final de curso de Mia é um livro, um romance que ninguém quer publicar, e que somente ela e uma professora sabe da existência dele. A campanha de seu pai na eleição genoviana não está indo bem, graças ao totalmente nojento primo René, que decidiu competir com ele. O namorado, J.P, é um doce e aparentemente perfeito. Ate ela descobrir que ele quer mesmo é o titulo de príncipe e ter a impressa em sua cola toda hora. E o primeiro amor, Michael, está de volta do Japão… e de volta para a vida de Mia.
Mia mentiu sobre o seu trabalho de conclusão. Então resolveu contar para todos, alguns agiram mal como J.P, outros ate pediram para ler o livro como Michael. Mia faz as passes com Lilly e as duas voltam a ser amigas.
No baile de formatura Mia descobre tudo sobre J.P, que o que ele quer mesmo é só fama. Ela termina com ele e acaba encontrando Michael no baile e os dois voltam a namorar. Mia vai para o apartamento de Michael depois do baile. E chega em casa com Michael no outro dia. O pai de Mia ganha as eleições graças a uma propaganda que Lilly faz na televisão e também graças ao braço robótico que Michael da para o hospital de Genovia.


A Autora:
Meg Cabot



As resenhas da série acaba aqui :(
Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

"Eu te darei as chaves do reino dos céus."
Mat. 16:19.


Comentários

  1. Fiquei com vontade de ler esse livro, parece ser muito bom!

    Beijos *-*
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaiara a serie inteira é muito boa, vale muito a pena ler todos. *_*
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário