Guia para Lavanderia + DIY

Oiiieee gente linda.
Tudo bem com vocês?! Comigo ta tudo ótimo.
Quem ai quando pega uma camisa para lavar e olha a etiqueta e não sabe o que significa metade daqueles símbolos?!
Pois é, isso já aconteceu comigo também. Mas hoje trago uma solução simples e que vai acabar com esse problema, além de dar uma ar mais divertido para sua lavanderia.


DIY

Agora que você já sabe para o que serve cada simbolo só falta você imprimir esta imagem, colocar em um quadro e pendurar na parede da sua lavanderia, vai ficar muito fofo e divertido.
Eu amei e com certeza vou usar essa dica para minha futura casinha e lavanderia. *-* 

Espero muito que vocês tenham gostado e que essa dica ajude muito vocês.
Fiquem com Deus.

"Um ao outro ajudou e ao teu companheiro disse. Esforça-te."
Isaías 41:6.

Comentários

  1. Nossa nunca pensei que existiria isso kk
    Amei de verdade, agora não vou acabar com minhas roupas rs

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada mesmo. ♥
      São tantos símbolos nas roupas que nem eu sabia o que significada metade deles.
      Beijos

      Excluir
  2. eu pensei que isso nao existia mais hahah, que bom que vc deu essa ideia, amei, sucesso flor <3
    venha me visitar francesasarcastica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário