Seja Grato

Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um numero cada vez maior de pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus.
2 Coríntios 4:15.   

Meça as dádivas de Deus. Conte as bênçãos. Faça uma lista doa atos de bondade do Senhor. Agrupe suas razões para ser grato e as declare.
"Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas a circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus" ( 1Ts 5:16-18.). Atente à totalidade desses mandamentos: alegrem-se sempre, orem continuamente, deem graças em todas as circunstâncias.
Ouvi a história de uma mulher que, quando era criança, teve roubada sua bicicleta novinha em folha. Ela chamou o pai para dar as más  notícias. Ele imaginou que a filha estivesse chateada, mas ela não estava chorando. Pelo contrario, aparentemente se sentia honrada. "Pai", ela se gabou, "de todas as bicicletas que podiam ter levado, levaram exatamente a minha!".
Muito de nossa felicidade depende de como enxergamos as circunstâncias negativas. Vamos aprender a olhar para a metade cheia do copo ou passar a vida reclamando pela metade vazia?

Pai amado, muito obrigado porque, mesmo em meio a dificuldades, sabemos que a tua graça está em ação. Queremos ser sempre gratos por todas as dádivas que nos concedes. Amém.

Texto retirado do livro:Bom Dia! Leituras diárias com Max Lucado, Volume 2.

Frases de Deus http://www.frasesdedeus.net/:

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

Comentários

  1. Muito lindo seu post. <3
    Com certeza devemos encarar os problemas de cabeça erguida

    https://fotografandonf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Devemos mostrar para os nossos problemas que temos SIM um grande DEUS!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário