Diy: Lembrancinha - Pirulito de Bolacha #CháDaAmabily

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês?!
Oh eu aqui com outro post de Diy e nada do post de toda a decoração né. Mas é que quero mostrar para vocês como conseguimos fazer praticamente tudo e como foi fácil. 
Mas podem ficar tranquilas que esse é o ultimo post de Diy, sobre o chá, ou seja, semana que vem tem post de toda a decoração.
Mas hoje vem comigo aprender a fazer essa lembrancinha que fica uma delicia além de ser fácil.


Resultado final:



Se você quer ver a minha pasta no pinterest com doas as inspirações é só clicar no link abaixo:


Vem dar uma olhada nos outros Diys do chá que á estão no blog:


Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

"Clame a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece". 
Jeremias 33:3

Comentários