Diy: Flores de Papel Gigantes

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês?! Espero que sim.
Quem ai já viu fotos de decoração com rosas super gigantes?! São lindas né?!
Hoje trago para vocês um post ensinando a fazer essas rosas, vale conferir o post porque está super completinho.
Vamos lá!


Para você não se perder no tamanho de cada pétala segue a baixo as medidas.


Olhá como ficam as flores dependendo do corte que você faz.



Olhá só que lindas que ficam na decoração.


Se você quer aprender a fazer rosas de e.v.a é só clicar no link abaixo que já tem post no blog.
Espero muito que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

Mateus 6:19-21




Comentários

  1. OLA, EU SOU FREDE FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS, JA ESTOU TE SEGUINDO , TE ESPERO EM MEU BLOG PARA RETRIBUIÇAO,,,,AMEI SEU BLOG
    https://divulgalinktop10.blogspot.com.br/

    MEU BLOG TBEM DIVULGA BLOGS,,E JÁ ESTOU DIVULGANDO O SEU, DE UMA ESPIADINHA VE SE GOSTOU

    http://divulgalinktop10.blogspot.com.br/2017/01/reflexos-de-uma-jovem.html

    TBEM FIZ PRA VC UM LINK-ME E SE ENCONTRA NO FINAL DE MEU BLOG

    ResponderExcluir

Postar um comentário