O Dono do Tempo

Citou Deus : Foto:

Senhor, tu és o nosso refúgio, sempre, de geração em geração. Antes de nascerem os montes e de criares a terra e o mundo, de eternidade a eternidade tu és Deus.
Salmos 90:1-2.        

O ano novo começou. Hoje tem início mias um ciclo de 365 dias, uma nova volta da Terra ao redor do Sol, uma etapa de renovação na vida de cada pessoa. O primeiro dia do ano chega como uma cortina que se abre e revela uma grande quantidade de momentos inéditos, que recebemos com ansiedade e expectativa, à espera de surpresas e novidades, É o futuro se fazendo presente. Ano novo fala sobre isso: o que era o futuro virou o agora.
Isso porém, não vale para Deus. Ele é eterno e existe "desde a eternidade" (SL 93:2.). A realidade é que " não há como calcular os anos da sua existência" (Jó 36:226.).
Para o Criador não há marcos na cronologia do tempo. Não existem ontem, hoje e amanhã; a eternidade é posta diante dos nossos olhos oniscientes como um todo. Se, para nós, o ano novo chega com expectativa, para o Senhor é a chegada de algo que havia desde a eternidade.
É grande esse mistério. Difícil de compreender. O que ele mostra?
A grandeza de Deus. A chegada de mais um ano deve sempre nos lembrar de que somos filhos de ninguém menos que o dono do tempo.

*_____*_____*______*________*

Senhor, tu sempre exististe e sempre existirás. A chegada do ano que era futuro e agora se faz presente nos lembra de que para ti não existe passado, presente ou futuro. Tu és grandioso, Tu és magnífico e incompreensível. Louvamos teu glorioso nome! Amém.

Texto retirado do livro:Bom Dia! Leituras diárias com Max Lucado, Volume 2.


- ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ -

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

Feliz 2017!

Comentários

  1. Oi! Estou conhecendo seu blog hoje...Estou te seguindo, segue de volta?
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, espero que goste do blog. Vou fazer uma visitinha no seu blog e retribuirei.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário