10 de fevereiro de 2017

Resenha - Maças Envenenadas - Lily Archer

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês?! Espero que sim.
Como prometido a mim mesma principalmente (rsrsrs), vou postar pelo menos uma resenha por mês e cá estou para cumprir com esta promessa. 
No post de Comprinhas de Livros novos que postei ano passado, mostro 3 livros que paguei super baratinho e que comprei por que gostei da capa ( como sempre acontece), e porque gostei da sinopse. Nunca tinha lido ou ouvido falar dessa autora, mas me surpreendi com o livro.



Livro: Maças Envenenadas
Autor: Lily Archer
Editora: Galera Record
Páginas: 320


Todas nós conhecemos as histórias de Cinderela, Branca de Neve e Rapunzel. Mas algum de vocês já ouviu falar em Alice Bingley-Beckerman, Reena Paruchuri e Molly Miller? É claro que não. Ainda não... O que essas três garotas têm em comum com as princesas dos contos de fadas é: todas são enteadas de madrastas horríveis, perversas e cruéis. E nenhum das garotas do nosso livro vive feliz com essa situação.


Alice, Renna e Moly, tem um "problema" em comum, uma Madrasta. Embora pareça improvável que a popular Renna, a tímida Alice e a nerd Molly sejam amigas, a existência desse problema acaba provando o contrario.
Para impedir que seus pais continuem sendo enganados pelas madrastas e que a importância das filhas na vida deles seja reduzida a quase zero, elas se juntam e se transformarão nas "Maças Envenenadas".
Todas prontas para destruir suas inimigas na primeira mordida.




É uma leitura totalmente envolvente, com partes engraçadas, tensas e românticas.
Simplesmente amei a leitura.

Classificação

Recomendo.

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.


"Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem."

Romanos 12:21


Nenhum comentário:

Postar um comentário