Parceria com o autor Alexandre Moura

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Comigo está tudo ótimo.
Então, é isso mesmo que vocês viram no título fechemos a primeira parceria desse ano!!
Respira fundo e vem comigo que vou contar tudo.

O escritor Alexandre Moura entrou em contato comigo para propor uma parceria e é claro que aceitei. A parceria é a seguinte, ele me disponibilizou o livro para ler e resenha-lo para vocês.
Como já contei aqui no blog a maioria das vezes escolho livros para ler pelo título (e quase nunca me dou mal), quando vi o título do seu livro já quis ler na hora. Vou deixar a capa do livro aqui para vocês.



FanPage:

Fan Page do Autor:

Contatos com o autor:
Email: contatoalexandremoura@hotmail.com
Twitter | Instagram | wattpad - @AleMouraOfc

(Para quem quiser comprar)

Um pouco sobre o autor

Alexandre de Moura Mathias nasceu em 02 de maio de 1994, em Santo André, SP. Atualmente vive com seus pais e dois irmãos em São Bernardo do Campo, também no ABC Paulista. Ganhou notoriedade após criar um canal no YouTube para compartilhar coisas de seu dia a dia. Atualmente, possui milhares de seguidores que o acompanham em suas redes sociais. Gosta de tudo que envolva arte, é apaixonado por fotografia, e já fez teatro, o que o ajudou com a timidez.



Como leitor, adora livros de ficção teen, aventuras, fantasia e com temática cristã. Seu livro favorito é o Fernão Capelo Gaivota. Dono de uma imaginação fértil, desde a infância fantasiava suas próprias histórias. Lançou o primeiro livro, "Meu amigo Espírito Santo", no Wattpad, onde já foi lido mais de trezentas mil vezes. Esse sucesso o motivou a aprimorar o texto original e lança-lo em eBook. Cristão, seu projeto é continuar escrevendo textos com temática religiosa dentro de uma abordagem jovem, levando uma mensagem espiritual a pessoas de todos os credos e idades. Tem planos para um segundo livro, continuação de "Meu amigo Espírito Santo".

Espero muito que tenham gostado, e fiquem ligados no blog que muito em breve terá resenha deste livro aqui no blog.
Fiquem com Deus.

" Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade."
Gálatas 5:22.


Comentários