Resenha: Meu Amigo Espírito Santo - Alexandre Moura

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês?!
Espero que sim. Hoje trago para vocês a resenha do livro do novo parceiro do blog o autor Alexandre Moura. No link abaixo conto mais sobre essa parceria.

Vamos à resenha!!


Sinopse:

“Quando sua família viaja e o deixa sozinho, um jovem começa a sentir uma estranha presença em sua casa, ao mesmo tempo em que percebe em si um desejo quase incontrolável de ajudar outras pessoas.
Abrindo-se a esses sentimentos, abre-se para acontecimentos intrigantes, como achar na rua o dobro da quantia que doou a um mendigo.
O encontro com Bíblia e com o Espírito Santo acontece de forma natural a partir dessas situações, trazendo confusões, encontros, desencontros e, principalmente crescimento.
Uma Jornada, uma aventura espiritual à luz e à essência divina.”

FanPage:

Fan Page do Autor:


(Para quem quiser comprar)


Alexandre Moura mostra em seu livro, a trajetória de conhecimento de um jovem com o Espírito Santo e com a Bíblia, e como sua vida mudou depois de se tornar amigo do Espírito Santo.
Cada dia que passava se tornava mais íntimo de seu novo Amigo. Sentia que seu Amigo estava com ele em todos os instantes de seu dia, quando entregava  seus planos nas mãos de seu Amigo se surpreendia pois, o resultado era sempre melhor do que ele imaginava, porém, quando resolvia as coisas por conta própria logo se arrependia.



Até o dia em que resolveu de uma vez por todas, entrar seus planos nas mãos do Espírito Santo. Sua vida mudou totalmente. E uma certeza ele tinha, a melhor decisão de sua vida, foi de chamar o Espírito Santo de:
Meu Amigo!
Meu Amigo Espírito Santo!!

O autor: 
Alexandre Moura.


Contatos com o autor:
Email: contatoalexandremoura@hotmail.com

Twitter | Instagram | wattpad - @AleMouraOfc

________________*****______________

Escrevendo está resenha para vocês, senti o mesmo que senti quando terminei de ler o livro, não sei explicar, mas é maravilhoso como esse livro toca e fala tanto com a gente. Quando terminei, queria que o autor estivesse na minha frente para perguntar para ele se:

* Este livro foi baseado na trajetória de conhecimento do Espírito Santo com o autor? E
* Se ele pretende publicar o livro físico? Porque este é uma daqueles livros para você ter por perto para sempre ler e reler. E se publicar lembra de mim. rsrsrs

E quanto a classificação do livro?


O mundo precisa conhecer.
Super recomendo!

Espero que vocês tenham gostado. E adquiram o livro, pois realmente vale super a pena a leitura, vocês não vão se arrepender e tenho certeza que vão gostar tanto quanto eu.
Fiquem com Deus.

Comentários