DIY Convite do Batman

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês?! Espero que sim.
Em abril meu sobrinho completou 5 aninhos e pediu para mim fazer uma festa do Batman para ele, eu como tia babona assumida fiz. E hoje trago para vocês o convite.
Peguei todas as inspirações do pinterest, O convite inspiração que usei é esse:


Abaixo segue o link da minha pasta de inspiração do pinterest que usei para a festa do Batman:

Você vai precisar de:

*Colorsete preto;
*Molde do convite;
*Tesoura;
*Cola;
*O convite impresso, a parte dos dados.

Molde o Convite:



 Já com o molde em mãos passa para um papel preto, usei colorsete.
 Faça quantos forem preciso e recorte.


Depois de recortado dobre as assas como mostra a marcação na foto acima.


Agora é só recortar e colar a carte escrita do convite, dobrar e colocar no envelope.
o envelope fiz com folha sulfite mesmo, mas recomendo que façam com o mesmo papel do convite. Usei o molde abaixo para o convite, fiz a quantia necessária, recortei e colei.






O que acharam? Ficou bem legal né?!
Espero muito que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

"Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer."

Salmos 51:12

Comentários