Diy: Tag's e Topper's do Batman

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês?! Espero que sim. Olha só quem veio com mais um post de diy da festa do Batman!!
Hoje vou mostrar para vocês como fiz as tag's e topper's que usei na festa do meu sobrinho.
Abaixo vou deixar a pasta de inspirações do pinterest de usei.

Como não sou nada boa com phoshop peguei as tags prontas no pinterest, joguei no paint e personalizei do jeito que queria. Abaixo segue todas as tag que usei em branco para vocês personalizar.



Imprimir e recortei a quantidade que queria.


De pois colei com a ajuda da cola-quente em palitinhos de churrasco que cortei ao meio.


Ficaram tão fofinhos.
Espero que tenham gostado.
 Fiquem com Deus.

"Então falou Isaque a Abraão seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto? E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos."
Gênesis 22:7,8

Comentários