9 de maio de 2017

Resenha - Soul Love - A noite o céu é perfeito - Lynda Waterhouse

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje trago uma resenha de um livro que li quando estava no ensino fundamental e que até hoje sou apaixonada, é um livro daqueles que você lê e quer ter ele por perto, no dia que encontrar para vender vou comprar. Mas vamos logo a resenha porque esse livro é maravilhoso.

Soul Love - A noite o céu é perfeito

 Lynda Waterhouse.




      Este livro conta a história de Jenna uma garota que mora em Londres e que depois ter sido expulsa do colégio em que estudava por ter assumido a culpa de ter gastado dinheiro do cartão de credito da professora sozinha. Mas na verdade estava com Mia e Jacksons, ( o que descobrimos somente no final do livro).
     Como castigo sua mãe á manda para passar um tempo com uma tia sua que morava em uma cidadezinha do interior chamada Netherby. Lá Jenna começa a trabalhar na livraria de sua tia e logo começa a participar de uma banda. Lá encontra Gabe um rapaz bonito e meio misterioso, logo jenna se apaixona por ele. Ele mostra a a Jenna a beleza de um céu noturno e no meio de livros, músicas, poesias e noites estreladas o sentimento deles se torna mais forte. Mas Cleo, uma garota que tem uma ligação estranha com Gabe não gosta nada desse romance que ele esta vivendo.
     Gabe revela para Jenna que tem HIV - positivo e logo em seguida ela descobre que Cleo também é HIV - positivo e que ele havia prometido a Cleo e sua mãe que ia protege-lá sempre, com isso Jenna começa a entender o porque da ligação forte que Gabe tem com Cleo.
    Na cidade de Netherby aconteceria um grande festival e a banda de Jenna participaria. No festival Cleo passa mal e teve que ser levada para um hospital em Londres. Gabe fala para Jenna que os dois não podem mais continuar juntos e que ele iria para a Itália com Cleo. Na hora do festival Jenna canta uma musica para Gabe com a sua banda, a plateia inteira fica em silêncio, então Gabe sobe na plateia e beija Jenna. Logo todos da plateia começam a aplaudir e a gritar.
    Dia depois Gabe vai para a Itália e Jenna volta para Londres.
    Em todos os anos seguintes no primeiro sábado de agosto ás dez horas da noite, Jenna olha para o céu e vê Cassiopeia, ao norte, e todas as vezes que ela faz isso sabe que Gabe também esta olhando para Cassiopeia e pensando nela em qualquer lugar que esteja.


O mundo precisa conhecer.

Espero que vocês tenham gostado. Me contem o que acharam , se já leram ou querem ler, enfim, deixem a sua opinião nos comentários.
Fiquem com Deus.

"Esperei ansiosamente pelo SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."

Salmos 40:1



Nenhum comentário:

Postar um comentário