Tag: Dias da Semana em Livros

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês. Olhá só quem trouxe uma Tag aqui pro blog??!!
Eu!!! rsrsrsrs
Resolvi trazer a "Tag Dias da Semana em Livros" espero que gostem.
Vamos lá.

Resultado de imagem para tag dia da semana em livros

*Domingo
Um livro que você não quer que termine ou não quer que termine ou não quis que terminasse.
Resposta: Série a Seleção – Keira Cass.

*Segunda
Um livro que você tem preguiça de ler.
Resposta: Gabriela, Cravo e Canela.

*Terça
Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Resposta: Persepolis .
                          
*Quarta
Um livro que você deixou pela metade ou está lendo pela metade.
Resposta: Á última Música - Nicholas Sparks.

*Quinta
Um livro que você não recomenda.
Resposta: Nenhum que lembre. J

*Sexta
Um livro que você quer que chegue logo. (Lançamento ou compra).
Resposta: Os dois últimos livros da série Á Seleção.

*Sábado
Um livro que você quis começar novamente assim que terminou.
Resposta: Minha vida fora de série – Paula Pimenta.

Espero muito que vocês tenham gostado. Se vocês já leram algum desses livros me contem nos comentários.
Fiquem com Deus.

“ Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e eu me tornarei para vós outros, diz o Senhor dos Exércitos.”
Zacarias 1:3.

Comentários