Um Pouco da Nossa História de Amor #2anosecasados

Já percebeu que quase tudo começa com uma brincadeira???


E então já perceberam?
Foi assim comigo e com o meu esposo. 
Da parte dele já havia um interesse, mas da minha...
Sempre fui muito inocente sem levar as coisas para outro lado, sempre tive amigos homens e na minha cabeça isso era possível e seria assim comigo e com o Will ( meu esposo), pelo menos era isso que passava na cabeça de uma menina de 15 anos. Mas ai começou as brincadeirinhas, cocegas aqui, cutuca ali, até que pediu um beijo, ai já viu né.
Cade Bruna, aquela parte dos amigos?! Não tinha. 
Graças a Deus que não tinha, aquela foi a brincadeira que mudou a minha vida, para muito melhor.
Depois daquela brincadeira veio o pedido de namoro, o pedido de noivado, o pedido de casamento e a promessa de uma vida inteira juntos.
E eu acredito!! 
PORQUE TUDO O QUE DEUS FAZ DURARÁ  ETERNAMENTE!!

Não lembro exatamente quando, mas lembro que em uma palestra sobre namoro com os jovens o líder falou que não precisávamos nos preocupar em encontrar alguém, que no tempo certo Deus colocará a pessoa certa no nosso caminho. E o mais importante que ele falou foi para entrarmos no nosso quarto dobrar os nosso joelhos e orar a Deus, contar a Ele as características que gostaríamos que nossos parceiros tivessem, e foi exatamente isso que fi.
Lembro-me que não falei as características físicas. Pedi para Deus que meu futuro esposo fosse meu primeiro namorado, fosse uma pessoa que amasse a Deus sobre todas as coisas, lembro de ter falado outras coisas como por exemplo ter um sorriso lindo, cantar...
Mas Deus é tão maravilhoso!!
Que quando pedimos algo e Ele cumpre, Ele não cumpre do nosso jeito. Cumpre do "Jeito" DELE!
E acredite o jeito Dele é sempre o melhor!!!

Foto de Lmm Fotografias.


Sou imensamente grata a Deus por ter realizado o meu sonho. Hoje completa dois anos que sou casada com meu primeiro namorado, o dono da voz mais linda do mundo e do sorriso mais encantador que existe.

Deus sempre foi e é o centro do nosso proposito, e Deus sempre esteve presente em nosso caminho.
Nos conhecemos na igreja, onde ele me pediu em namora, onde eu descobri por causa do líder de jovens que iria ficar noiva, (pois é, esse mesmo líder que falei lá no começo e agora novamente foi padrinho do nosso casamento, é meu cunhado e pai da minha afilhada, dá para acreditar?! Deus faz tudo perfeito!) e foi nessa mesma igreja em que me casei.



E essas 4 alianças??
Acho que nunca comentei com vocês mas meu casamento foi duplo, ou seja dois casamentos na mesma cerimonia e festa. Quem casou junto comigo foi meu irmão.
Pois é meu pai casou dois filhos em um só dia. :)

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
2 ANOS DE CASAMENTO!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Texto de autoria própria. 

Foto de Bruna Willian.

Estava pensando em fazer um post especial de 2 anos de casados foi quando tive a ideia de contar um pouco da nossa história e trazer algumas fotos do casamento para vocês.
Espero muito que tenham gostado, fiz com muito carinho.
Me contem um pouco da história de vocês e o que acharam do post nos comentários, eu vou amar ler.

Fiquem com Deus.

"Deus ainda Realiza Sonhos"

Comentários