Por Tua Face

Tua palavra é lâmpada                                                       …

Vivo por ter Teu rosto em foco. (Salmos 143:7)
Sou transformado por contemplá-Lo como por espelho. (2 Coríntios 3:18)
Sou salvo porque Teu rosto brilha continuamente. (Salmos 31:16; 80:3,7,19)
Transtornada fica minha alma, quando Seu rosto está contra mim. (Salmos 30:7)
Tu te compadeces de mim quando fito a Ti. (Salmos 123:1-2)
Na face de Cristo, por meio de Tua luz, conheço a glória de Deus. (2 Coríntios 4:6)
Quando minhas iniquidades encobrem Teu rosto, ainda assim Tua bondade me alcança e retira o véu de sobre os meus olhos. (Isaías 59:1-2; 1 João 1:9; 2 Coríntios 3:16)
Teu grande amor me permitirá ser como Tu, quando eu puder Te ver como Tu és. (1 João 3:1-2)
Tudo depende da Tua face. Tudo depende de eu contemplar o Teu rosto. Tudo depende da Tua glória. Ao contemplar-Te, torno-me o reflexo do que Tu és. (2 Coríntios 3:18)
Texto por Raabe Andrade

Comentários

  1. Deus é maravilhoso demais, agradeço a Ele todos os dias pelo cuidado que tem comigo e espero ansiosamente pelo dia em que poderemos ver Tua face naquele grande e maravilhoso dia <3

    http://www.crovattizei.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário