Amor hoje faz 7 meses que estamos juntos e esta é uma data muito especial. Quero que saiba que você me faz a mulher mais feliz do mundo. Ficar do seu lado significa minha completa alegria. Você é MEGA especial para mim. Quando acordo e antes de dormir, a primeira e a ultima imagem que me vem na cabeça é a do seu rosto, suas mãos me tocando, seus lábios me beijando, seu corpo me envolvendo, sua fala baixinha nos meus ouvidos...
Tudo o que eu olho me lembra você, desde uma simples música até o perfume que só você tem. Só posso dizer que Te Amo!! Não quero que nosso amor dure pra sempre acaba e não quero que dure até o final por que não quero que o final chegue. Só quero que dure o suficiente para nos fazermos felizes. Você é a minha alma gêmea; você me traz felicidade eterna; você me completa com suas brincadeiras e sua seriedade, com suas risadas e a face brava. Você é lindo, minha base, meu porto-seguro... Te Amo. Desde a primeira vez que te vi, eu sabia que alguma coisa tinha que acontecer entre nós. Feliz ou triste, acompanhada ou sozinha, só penso em você. Nós fomos feitos um para o outro, acho que nosso destino já estava traçado. Estou com você para o que der e vier. O mundo pode desabar, mas ele não caíra sobre você, porque eu estarei segurando. Te Amo, nunca esqueça!!!!
                                               

Comentários