Te amo! Você é a inspiração para todas as minhas historias de amor. Você é a única pessoa que faz eu acordar e suspirar dizendo: “Bom dia vida, Bom dia sol, Bom dia Deus, Bom dia amor” Você me conquistou só com um sorriso. =) Não sei se sou merecedora de toda essa felicidade que é estar ao seu lado, isso tudo me parece surpresa. Sua felicidade me faz feliz e minha felicidade é estar contigo. Quando estamos juntos, tudo tem valor q quando estamos longe nada tem sentido. L O brilho dos meus olhos expressa a felicidade que sinto quando to com você. Lindo, carinhoso, atencioso, engraçado, maravilhoso, e o Melhor Namorado do Mundo, meu amor. Ame a vida porque na vida alguém te ama → Eu!!!
                                                           I LOVE YOU!!
BIJOSSSSSS
S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S

Comentários