Lembranças nas Agendas

Todas as garotas ( praticamente todas ) amam agendas, diários....
Eu sou uma delas.
Já tive alguns diários quando era criança até uma Tia minha me dizer mais ou menos isso:
- Diários são provas contra você mesma!!
Como era uma criança entrando na fase da adolescência, fiquei com um pouco de receio e não usei mais diários.
Hoje sou fã de agendas, mas não uso elas como deveriam ser usadas, ou seja, todo dia escrever ou algo do tipo. Gosto de escrever, colar coisas que tem algum sentido para mim, por isso, chego a usar uma mesma agenda durante um ano e meio.
Comecei a fazer isso em 2011, quando precisei de uma agenda pra escola, não queria comprar uma por que elas eram muito bonitas para usar na escola sabe?!?
Então comprei um caderno pequeno bem bonitinho, com a capa e folhas decoradas, coloquei os dias e meses na folha e usei como agenda, mas não ficou só ai, comecei a colocar frases e algumas coisa que eu fiz e lugares que eu fui.
Foi o único ano que eu usei um caderno...
Hoje minhas agendas são lembranças! Abro elas e começo a recordar dias, lugares, coisas, frases, sentimentos... de tudo um pouco.
Falando em agenda tenho que comprar um pra mim usar esse ano, por que ainda estou usando a do ano passado, hehehehe.


Não pense que para você ter uma agenda precisa ser daquelas todas decoradas e cheias de frufru. Você mesma pode comprar uma agenda simples e fazer uma capa do seu jeito e estilo para ficarem com uma carinha só sua, então você vai ter uma agenda personalizada e só sua.
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus, um beijão e tchau, tchau! ;)

Comentários