Buquês de Noiva e Tendência para 2015

Ola Meninas. E ai já escolheram o seu buquê de noiva?
Não????    Nem eu !!!! Poisé são tantos tipos, um mais lindo que o outro e ainda não consegui escolher.
Mas espero escolher enquanto faço esse post :)
Os buquês eternos, feitos de outros materiais que são duradouros como tecido ou ate mesmo flores artificiais. São una das grandes tendências para o ano de 2015.
Foto abaixo de um buquê eterno.

Agora vamos as fotos dos buquês que eu escolhi com muito carinho para colocar aqui para vocês. São buquês de varias cores, desde as mais claras as mais escuras.
Vamos as fotos :)

(Todas as fotos foram retiradas do google)






















Acho que deu para perceber que tem fotos de vários buquês com lírios! Não eu ainda não escolhi o meu, mais estou apaixonada por lírios e acho que o meu será de lírios.
Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

Para Deus NADA é impossível.


Comentários