Tag Louca pra Casar

Olá meninas hoje ou responder a Tag Loucas pra casar, então  chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa.



Perguntas e Respostas

1. Você sempre sonhou em se casar ou nunca foi uma prioridade?

Sim eu sempre sonhei em me casar, desde pequenininha rsrsrs.

2. Já conheceu o príncipe encantado?

Simmmmmmmmm!!!!

3. Daqui a quanto tempo pretende se casar?

Daqui a 18 dias, ta chegando rsrsrs!!

4. Vestido de noiva ou não?

Com certeza.

5. Festa de arromba ou não?

Não, Se pudesse faria mais prefiro com a familia e amigos mais chegados.

6. Descreva o vestido dos sonhos.

Aqueles vestidos com modelos de vestido de princesa, e o meu!

7. É fácil pensar nos padrinhos ou seria complicado?

Super fácil!

8.  Pretende ter filhos? Quando? E quantos?

Sim, daqui a uns dois anos quero ter dois filhos.

9. Já tem o nome para os filhos?

Quero uma menina com o nome Maria Alice e ainda não tenho o nome do menino :)

10. Sandália ou sapato?

Sapato.

11. Música clássica ou não?

Sim.

12. Balada na festa ou não?

Não!

13. Onde sonha em ser a lua de mel?

Em algum lugar perto de onde moro e que não seja muito quente.

14. Você acha importante manter a virgindade antes do casamento ou não?

Com certeza, não só porque sou evangélica, mas acredito que devemos sim manter a virgindade antes do casamento. 

15. Qual o tipo de carro para leva-la ao altar?

Bom, não tenho nenhum carro com que eu sonhe em chegar na igreja com ele.

16. Casar-se na igreja ou não?

Com certeza.

17. Qual a qualidade não pode faltar em um homem para leva-la ao altar?

Ele tem que ser o meu noivo.

18. Qual defeito ele não pode ter?

Não ser o meu noivo.

19. Quais os erros mais comum que você acredita levar os casais a aumentar as estatísticas do divorcio?

A falta de certeza, fazer as coisas achando que é o que quer e quando vai ver não é.

20. Indique 3 blogueiras solteiras para responder essa tag.

Bom todas as blogueiras que quiserem responder.


E ai gostaram?
Segue abaixo 2 videos de duas blogueiras que eu adora que responderam essa tag.

Raiza Nicácio


Kathy Castricini


Já fazia um tempo que eu tava procurando as perguntas dessa tag pra responder e enfim achei.

Espero que tenham gostado.

Que Deus te abençoe.

Comentários