Diy: Itens do meu quarto

Hoje venho mostrar para vocês os itens do meu quarto que eu mesma fiz.
Como vocês já devem ter notado sou apaixonada por Faça Você Mesmo.



Vamos aos itens.

  1. Bandeja de Mdf. Esa tem o tutorial de como eu fiz e o que eu usei aqui no blog, segue o link: Diy Bandeja de Mdf

2. Vaso de forminhas de doces, tem o tutorial de como fiz e o que usei aqui no blog, segue o link: Vasinho com forminhas de doces


3. Vasinho de papel crepom, esse eu não tenho o tutorial, mais tem um post no blog falando como foi feito, por cima, mais da pra entender direitinho, segue o link: 


4. Letra B, esse eu fiz com uma caixa de pizza, o tutorial não está passo a passo, nele eu falo como eu fiz e o que usei, segue o link do tutorial:
link: Letra B


5. Caixas de Mdf, comprei 3 caixas de tamanhos diferentes  e pintei, segue o link do tutorial:



6. Torre Eiffel, essa eu fiz com uma caixa de pizza, segue o link do tutorial:


7. Quadro de laço, esse quadrinho eu não tenho o tutorial, mais vou deixar o vídeo que eu me inspirei para faze-lo.


o vídeo que usei de inspiração:

8. Quadro de beijinhos, esse quadrinho eu também fiz de inspiração, segue o link do tutorial que eue fiz pro blog e do vídeo que usei de inspiração:


o vídeo de inspiração


Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

Que Deus te abençoe







Comentários

  1. Adorei as decorações do seu quarto <3
    Super fofo!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você por aqui novamente!! <3 <3 rsrsrs
    Obrigada linda.

    No blog tem o tutorial de todos os itens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário