Minha Agenda 2015

Ola meninas,eu sei que já está um pouco tarde para mostrar minha agenda, mas em um post que eu falei sobre agendas no começo do ano (post lembranças nas agendas) eu falei que ainda estava sem uma. No foto que eu coloquei no post com varias agendas tem uma da moranguinho do ano de 2009 então é essa agenda que eu transformei na minha agenda de 2015, então da curiosa para ver como ficou?!
Vamos lá então!!


A minha agenda foi feita por mim, para fazer as folhas eu usei aqueles maços de folhas para fichário, e a capa eu encapei com tecido, o tecido era de uma camiseta que não usava mais, aproveitei e usei até os botões rsrsr.


Capa da frente. Dentro e Fora.


Sabe aquelas cartelas de adesivos dos seus cadernos de escola que você não sabe mais o que fazer com eles, então eu usei para colocar na agenda, dobrei as folhas de adesivos ao meio e fiz os furinhos com o furador. Essa ideia é ótima porque você pode colocar quantas cartelas de adesivos que você quiser, eu, por exemplo, fiz isso :).


Depois coloquei uma folha com os meus dados, (esqueci de fotografar essa parte rsrsr), logo apos coloquei umas folhas para colocar as datas importantes do meu namoro, noivado e casamento.


Depois dessa parte super fofa vem a parte para as datas de aniversários.



Depois dessa parte vem as divisórias e as folhas correspondentes a cada mês. As divisórias eu fiz com aquelas folhas mais durinhas e fofinhas que vem nos cadernos, usei uma folha daquela para duas divisórias.


Depois vem a parte final com essa divisória super fofa de docinhos que eu mesma desenhei ^_^
Tem uma folha de pos-it, uma para contatos, outra para as anotações e uma com o titulo "Planos para o próximo ano", a ultima com a carinha da moranguinho é o final.


Capa final. Dentro e Fora.



A agenda tem aqueles elásticos para fecha-lá e há varias formas de usa-lá.


Para deixa-lá mais fofa eu aproveito para decorar com adesivos, tag's, marcador de página,clipes coloridos, clipes personalizados, pos-its, etc.



Post sobre Marcador de bigode


Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus.

Que Deus vos abençoes grandemente.



Comentários

Postar um comentário