#Resenha - Bom Dia, Espírito Santo por Benny Hinn

"De repente eu soube que o Espírito Santo era para mim - hoje!"


O que aconteceu com Benny Hinn numa noite fria de inverno em Toronto mudou sua vida para sempre. O Espírito Santo entrou em sua vida de uma forma tão dramática que ele nunca mais seria o mesmo.

Você quer conhecer o Espírito Santo íntima e pessoalmente?
Está disposto a ouvir Sua voz?
Está preparado para conhecê-LO como uma pessoa?

Em "Bom Dia, Espírito Santo", Benny Hinn apresenta descobertas e verdades que Deus lhe tem ensinado através dos anos. Você irá adquirir um conhecimento mais profundo da divindade e como os membros da Trindade interatuam entre si e conosco. Você também irá descobrir:
  • Como reconhecer a voz do Espírito Santo;
  • Sete passos para uma vida de oração mais afetiva;
  • A fonte e o proposito da unção divina;
  • Ficar livre do temor do pecado "imperdoável";
  • O plano mestre de Deus para você.

Benny Hinn diz:
"Meu amigo, se você está disposto
a começar um relacionamento pessoal 
com o Espírito Santo
que exceda qualquer coisa que você
jamais sonhou,
leia esse livro."

_______________________________________

Só tenho uma coisa para dizer sobre esse livro: SURPREENDENTE!!

Super recomendo essa leitura, vale muito a pena.
Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

"Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito.Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustenta-me com um espírito voluntário."
Salmos 51:11 e 12

Comentários