Resenha do livro: Fui ao Céu e Voltei - Mary C. Neal

A história real da caminhada extraordinária de uma médica junto a Deus.


"Uma grande aventura no Chile leva ao acidente que vai mudar a vida de uma mulher. Ela vai ao céu - onde vivencia paz, alegria e o contato com Deus e os anjos - e depois volta á vida."

"Antes da minha experiência de quase morte, eu acreditava em Deus e levava meus filhos á missa aos domingos, mas não era particularmente religiosa. Assim como muitos jovens bem-sucedidos, eu acreditava que tinha pleno controle da minha vida e do futuro. Apesar de tentar ser uma pessoa boa e justa, minha fé não estava integrada ao meu dia a dia as exigências do trabalho e da família deixavam pouco tempo livre para pensar sobre espiritualidade.


Após a experiência pela qual passei, a verdade das promessas divinas e a concretude da vida eterna começaram a fazer parte de cada momento da minha vida. Rezo diariamente e, independente do que eu esteja fazendo, procuro ser um espelho do amor divino e viver por Sua glória. Não desperdiço uma oportunidade para aumentar ou estimular a vida espiritual em outras pessoas, e vivo com gratidão e alegria, por saber que nunca estou sozinha quando estou diante de um desafio."

Mary . Neal
em entrevista á Amazon.com


Editora: Lua de Papel
216 Páginas

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.
Que Deus te abençoe.


"Aquietai-vos e sabeis que sou Deus"
Salmos 46:10


Comentários