Resenha do livro: O Projeto Rosie - Graeme Simsion

Oh eu aqui com mais uma resenha de livro para vocês! rsrsrs
Ultimamente ta tendo bastante post sobre livros aqui no blog né?!
Mas é que eu sou apaixonada por livros!
AH tenho até alguns em PDF, se vocês quiserem posso estar passando para vocês, deixem nos comentários o que vocês acham.
:)
Chega de blá, blá, blá e vamos logo pra resenha/sinopse do livro. :)


Editora: Record
320 Páginas

Sinopse

“Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. 
Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado… e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.”


Sabe aquele livro que faz você dar boas gargalhadas, ficar brava com o personagem e até ficar se perguntando "Como ele consegue?" , pois é exatamente assim, não vou nem comentar sobre as manias. rsrsrs
Confesso que comprei esse livro por causa da capa e não me arrependo ela é linda e o livro é maravilhoso.

Falei sobre esse livro também no Top 5 : Capas de Livros Lindas.

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

Que Deus te Abençoe.

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou."
Jo 14:27.

Comentários

Postar um comentário