Resenha: A Elite

Aqui vai a resenha do segundo livro da série A Seleção, como prometido , demorou mais enfim chegou rsrsr.
Vamos lá.


A Elite é a “segunda fase” da seleção onde restam apenas 6 garotas disputando a coroa. Porém nesse livro encontramos America um pouco mais perdida e cheia de dúvidas. E após saber quais são as reais intenções de Maxon, ela começa a se questionar se a coroa e a vida no palácio é realmente o que ela quer .



O livro em si é uma confusão o tempo todo. Quando você acha que a história vai desembolar, America arranja um #mimimi e você fica brava com ela. Mas eu realmente não me incomodei com isso, achei até que foi necessário para prender o leitor e despertar mais curiosidade sobre o terceiro livro.


Em A Elite, a gente também percebe que é mais falado sobre as questões políticas do país. Mas ainda fica muito no ar a questão dos rebeldes. O que deixa minha curiosidade ainda maior! E America também fica bem encrencada por querer se envolver nesse assunto.
Agora que Aspen também está no castelo é mais um motivo para America se confundir. Em certos momentos ela tem dúvidas sobre o caráter de Maxon e fica dividida entre os dois. O que eu fiquei muito brava, AMERICA!!! E sem falar que Aspen me decepcionou em alguns momentos. Por isso serei #TeamMaxon 4ever.
O livro teve um final que eu realmente não esperava e por isso já estou curiosíssima para ler “A Escolha”. Mas antes vem o livro de Contos do Príncipe e o Guarda, que terá resenha aqui em breve.
A autora:

Keira Cass


Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

Que Deus te abençoe.

Comentários

  1. Taba na dúvida se comprava ou não, mais agora vou comprar sim. :) ;)
    Sucesso você merece.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário