Sem Devocional, Sem Rede Social


Há um tempo atrás li um texto em um blog falando sobre devocional e rede social e no texto tinha uma proposta muito interessante e que estou trazendo para minha vida e estou conseguindo!
Nos dias de hoje as redes sociais tem estado cada vez mais presente na vida de todos, e muitas pessoas tem deixado de ter um tempo com Deus e tem ficado conectado 24 horas por dia e esquecido de separar um tempo para Ele.
Alias hoje em dia as coisas estão invertidas poise devemos andar 24 horas por dia conectados em Deus e quando estivermos nas redes sociais devemos estar falando sobre o amor Dele!
O texto que li tinha como proposta todos os dias quando acordarmos ao invés de pegarmos o celular/computador e ir olhar as redes sociais vamos pegar a Bíblia ou devocional e vamos ler a palavra de Deus, vamos orar e só então vamos para as redes sociais. Deus deve estar em PRIMEIRO LUGAR em nossas vidas.
Faça esse proposito também sempre que acordar coloque em sua mente que você só vai entrar em uma rede social depois que ter um tempo com Deus.
Estou fazendo isso, primeiro acordo limpo a casa leio a palavra de Deus e só então quando da vontade entro em alguma rede social e sempre que estou na internet estou vendo algum vídeo de youtubers cristão.
Devemos meditar na palavra dele de dia e de noite.

Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus.

"Eu sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim."
Sal.40:17.

Lembre-se:
SEM DEVOCIONAL
SEM REDE SOCIAL!!!

Comentários