Tchau 2015

Tá acabando, foi um ano maravilhoso não foi?
Um ano de realizações de sonhos!!!
Obrigada por cada seguidor (a), por cada comentário, cada visualização... Esse ano me dediquei muito ao blog e se Deus quiser ano que vem vou me dedicar mais ainda, já tenho muitas ideias pra 2016, vou estar respondendo mais tags para vocês me conhecerem, quero postar mais textos e quero fazer muitos tutoriais de DIY's.

O blog tem insta, segue lá Instagram do blog

Deus esteve do nosso lado, desde o inicio desse ano, até agora no final e tenha certeza que nesse novo ano não será diferente.
Muita paz, saúde, amor e muito, mais muito Deus no coração! Que nesse ano de 2016 possamos estar mais perto de Deus.

E como eu digo:
Um pouquinho de tudo
(que é bom)

E MUITO DE DEUS!!!


Tchau 2015
 e 
Bem vindo 2016!!

Comentários