Resenha - Felizes Para Sempre - Keira Cass

Oiiieeee gente linda, tudo bem com vocês?!
Comigo tá tudo ótimo.

Hoje trago a resenha de uma livro muito fofo e que eu amei muito, pra quem segue o blog no Instagram viu que coloquei muitas fotos dele por lá.
O livro como vocês já viram no titulo é o "Felizes Para Sempre" da Keira Cass, aqui no blog tem resenha dos outros livros da série.


No começo do ano passado baixei o programa Wattpad no celular e li todos os 3 primeiros livros da série, por isso já tem resenha aqui no blog. Depois que casei meu esposo me deu os dois primeiros e quando fui comprar o terceiro não resisti e trouxe no lugar o Felizes Para Sempre que é uma antologia de contos da Seleção.

Tenho certeza que essa será uma das maiores resenha que eu já fiz com muitas fotos, mas quero deixar tudo bem detalhado, com varias fotos e pequenos trechos do livro.E então, estão prontos (as) para um ataque de fofura?!
Vamos lá.


Marquei muitas partes que amei, o livro ficou cheio de post'it  coloridos *-* .
"America não foi a única que teve um final feliz..."



(Mapa de Illéa)



O Livro Contém os Contos:

A Rainha






"Avancei o mais rápido possível sem perder a compostura de uma dama e fui pegar o envelope. O sorriso do príncipe assumiu um ar malicioso quando ele repentinamente ergueu o braço.
Comecei a rir, mas sem deixar de tentar apanhar a carta desesperadamente.
- Não é justo!
-Vamos você consegue.
Eu conseguia pular bem, mas não com sapatos de salto; e mesmo com eles era um pouco mais baixo que Clarkson. Mas não me importava fracassar, porque entre uma tentativa frustada e outra senti um braço envolver minha cintura."





Gente da pra imaginar a cena enquanto a gente lê, mas nem da pra acreditar que esse é o Rei Clarkson.

O Príncipe




" Ela não pareceu notar minha aproximação, então esperei ali por alguns momentos até que ela levantasse o olhar. Depois de um tempo, comecei a me sentir um pouco constrangido. Imaginando que ela ao menos gostaria de me agradecer, tomei a palavra:
- Está tudo bem, querida?
..."





O Guarda



" - Você é a única pessoa que me conhece. A única pessoa que sinto conhecer de verdade.
- Conhecer não é amar - repliquei.
-Não é verdade, Maxon. Temos uma história juntos, e ela está prestes a ser destruída. Tudo em nome da tradição.
Daphne continuava com os olhos fixos no centro da sala, e eu continuava sem fazer ideia do que ela tava pensando."



" America me ama. America me ama. America me ama.
Eu precisava encontrá-la a sós. Daria um pouco de trabalho, mas eu conseguiria."




A Favorita




" Embora a estrutura a que ele tava amarrado dificultasse, ele esticou o pescoço para poder me ver. Foquei nele, Eu não estava só. Tínhamos um ao outro. A dor era temporária, mas eu teria Carter para sempre. Meu amor para Sempre."



" Abri a caixa e, lá dentro, encontrei duas simples e belas alianças de ouro."



Cenas de CELESTE




"A sorte ia bem, obrigada, mas eu não precisava dela. Eu tinha um plano.
Baixei os óculos escuros e ajeitei a margarida no cabelo. Era ali que tudo começava para mim: aquela era minha primeira oportunidade de mostrar as outras garotas que elas estavam diante da futura rainha."

A Criada




" Ri, com a sensação de que nada podia me conter, nem as muralhas do palácio, nem as costuras do meu vestido.
- Eu te amo, Lucy. Você cuida de mim, eu cuido de você?
Não era uma promessa, mas um convite. E eu fiz que sim com a cabeça, aceitando, dando o primeiro passo rumo a um futuro maior do que qualquer um de nós havia imaginado."


Depois de A Escolha



" Respirei fundo para me preparar e comecei:
- Sei que temos uma noite cheia pela frente, mas queria dar seu presente de aniversário. 
- Ah, querida, você não precisava me dar nada. Cada dia ao seu lado é um presente. - Ele se inclinou para a frente e me beijou.
- Bem, eu não tinha planejado te dar um presente, mas então o presente surgiu por si só.
- Muito bem - ele disse, apoiando a taça no chão. - Estou pronto. Onde está?
- Esse é o único problema... - ensaiei, com as mãos já trêmulas. - Ele só chega daqui a uns sete ou oito meses.
Ele sorriu, mas estreitou os olhos.
- Oito meses? Mas o que poderia levar...
Suas palavras se perderam no ar, e seus olhos deixaram meu rosto para focar na minha barriga.
[...]"
Vou para por aqui, para deixar vocês com gostinho de quero mais, rsrsr.
Por Onde Elas Andam?




Nessa parte do livro conta o que aconteceu com as participantes da seleção depois que acabou.
Fala o que aconteceu e por onde anda:
Kriss Ambers;
Natalie Luca e
Elise Whisks.

Trecho de A Sereia



A Sereia É o novo romance de Kiera Cass.
São dois capítulos contando um pouco do novo livro dela.

Bom, li apenas os dois primeiros capítulos mas o que eu li não me prendeu e nem me deu vontade de ler mais, na verdade fiquei me perguntando se foi ela mesma que escreveu rsrsr. Mas essa é apenas a minha opinião, acho que é a culpa da ressaca pós A Seleção kkk.

Bom gente é isso.
ESPERO MUITO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO.
 Eu amei fazer essa resenha.
Fiquem com Deus.

"Portanto pelos seus frutos os conhecereis."
At. 7:20.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comentários