Produtos que uso no Rosto


Oiiieeee gente linda!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim, comigo ta tudo ótimo.

Hoje vim trazer para vocês todos os produtos que uso para pele, já devo ter falado por aqui ou pelo Instagram eu tenho uma "certa alergia" ao calor que faz com que saia uns caroços na minha pele e que coçam bastante, então por isso tenho um maior cuidado com meu rosto, porque ficar com o rosto igual uma framboesa não é legal né gente?!
 Mas vamos ao que interessa!



Estes são os produtos que uso. 
A maioria dos produtos são da AVON, apenas o protetor solar que não é.
Vamos lá que agora eu vou falar um pouquinho de cada produto na ordem que uso.
Vou começar com o protetor solar porque é o produto que uso quase todos os dias.

Protetor Solar fator 60 - L'ORÉAL PARIS


* Tem alta proteção;
* UVA + UVB;
* OIL FREE;
Previne o envelhecimento solar, rugas e manchas solares;
* Rápida absorção;
* Resistente a água.

É para o 
CORPO e ROSTO

Amo demais esse protetor é o meu favorito, quando comprei paguei R$ 19,99, comprei no supermercado mesmo.

Quando quero fazer aquela limpeza no meu rosto, uso esses 3 produtos.

* deep cleansing - Loção tônica Facial Adstringente


* Para pele Oleosa e com acne;
* Ingrediente Ativo: Ácido Salicílico 2.0%


Adoro esse produto, ele me salva quando minha alergia resolve me atacar, rsrsrs.

*deep cleansing - Gel Facial de Limpeza Profunda



*Pele oleosa e com acne
*Ingrediente ativo: Ácido Salicílico 2.0%

Este gel é como um sabonete liquido, você passa na pele com movimentos circulares o que já faz uma esfoliação, deixa agir por uns 30 segundo e depois é só tirar com água. É maravilhoso.

* blackhead eliminating - Máscara Facial Removedora de Cravos



* Para pele oleosa e com acne.

Pensem em um produto que o cheiro é parecido com cola tenaz rsrsrsrs, mas o cheiro não incomoda não. Como eu não tenho muitos cravos, ele não faz milagres em mim, mas antes de fazer este post testei esse produto em minha mãe, e tirou bastante cravinhos, porém, ele tirar cravos aparentes, não espere que ele limpe totalmente a sua pele, porque isso não, mas deixa a pele lisinha.


Além desses 3 produtos tem um que uso especialmente para espinhas.

* Clear Emergency - Gel secativo Redutor de Espinhas


* Percepção dos resultados iniciais em 3 horas;
*Ingrediente ativo: Ácido Salicílico 2.0%
*Para pele oleosa e com acne.

Faz muita diferença quando você usa esse produto naquelas espinhas bem vermelhas e grande, mas acho que seria bem melhor se os resultados iniciais fossem mais rápido. O melhor é usa-lo apenas quando você não for sair de casa ou quando você for dormir, porque quando o gel seca fica uma camada brilhosa em cima da espinha e não adianta passar maquiagem por cima  porque vai sair o gel e a aparência não vai ficar nada legal.

Comentários