Primeiras Impressões de Instituição Para Jovens Prodígios - A SELEÇÃO - L. L. Alves

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês?! Espero que sim. Comigo ta tudo ótimo.
Para quem não entendeu o titulo do post de hoje, vou explicar, estou participando do projeto "Primeiras Impressões de Instituição Para Jovens Prodígios - A SELEÇÃO", da autora L.L Alves. O projeto consiste em fazer um breve comentário sobre uma parte do livro que a autora disponibilizou para os participantes desse projeto. Ao longo do post deixarei as redes sociais da autora, foto da capa do livro e data da pré-venda do livro.
Mas chega de blá, blá, blá e vem conhecer um pouquinho do livro comigo!

Primeiras Impressões de Instituição Para Jovens Prodígios -
 A SELEÇÃO  


Fanpage | @LueneLAlves | Skoob |


SINOPSE:
Do subúrbio carioca para uma instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade, aprenderá que, para realizar seu sonho, são necessários sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista irá encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield, coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que sente como se os alunos a conhecessem? Por que faz inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantedores da poderosa Instituição para Jovens Prodígios? Com uma nova melhor amiga ao seu lado e um amor inesperado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...

É normal um pombo se comunicar com uma garota?


"Era sexta-feira, mas não uma sexta-feira qualquer, pelo menos não para Lara, para ela essa era "A Sexta-feira"! 
A sexta-feira em que Lara finalmente conheceria o que é a Instituição para Jovens Prodígios.
Lara era a filha mais velha de Renata e Joaquim, depois tinha Mário e Luana. A família de Lara era humilde, porém, rica em amor.
Quando Lara ficou sabendo que a Instituição para Jovens Prodígios seria aberta para jovens do mundo todo, ficou se perguntando se daria certo colocar pessoas de diferentes culturas e crenças no mesmo lugar. Mas não era exatamente nisso que sua mãe pensava,. Renata viu a oportunidade da filha ir para uma universidade.
Depois de tanto insistirem, os pais  de Lara finalmente conseguem convencer a filha de fazer a inscrição para a Instituição para Jovens Prodígios. A  Instituição se localizava em Sheffield, no condado de South Yorkshire, ao norte da Inglaterra.
Lara estudou muito para o teste que fará para poder entrar na instituição e sabe que se não conseguir perderá uma grande oportunidade, do mesmo jeito que sabe, que essa é a oportunidade que pode mudar a sua vida para sempre!


L.L. Alves sabe muito bem como prender o leitor, do mesmo mode que sabe como nos deixar com gostinho de "quero mais".Eu adoro ler um livro que nos prende totalmente e faz com que, eu queira terminar de ler assim que comecei. Além de ser muito bem escrito.
L.L. Alves me fez sentir assim, não vejo a hora de poder ler o livro por completo, porque já estou apaixonada pela história.
Essas foram as minhas primeiras impressões de Instituição Para Jovens Prodígios.

Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção é o livro 1 da trilogia.


E adivinhem só, o livro entra em Pré-Venda HOJE!!
É só entrar no site da editora e adquirir o seu!



Espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam do post e se vocês já conheciam essa autora.
Fiquem com Deus.

"Está alguém entre vós aflito? Ore.
Está alguém contente? Cante louvores."
Tiago 4:13.

Comentários

  1. Bruna, sua linda!!! Amei suas Primeiras Impressões *-* Fico tão feliz de você ter gostado!!! Ansiosa para saber o que você vai achar do livro todo! Obrigada ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah. Que bom que gostou, fiquei muito feliz em saber. Obrigada por poder participar desse projeto. Eu que estou ansiosa para saber o desfecho da história. Beijos ♥

      Excluir

Postar um comentário