Diy: Catavento #CháDaAmabily


Oiiiee gente, tudo bem com vocês?!
Espero que sim.
Como já falei no post  , eu mesma decorei o chá de bebê da minha afilhada. Então resolvi trazer para vocês todos os DIY's que eu mesma fiz. E para começar trago para vocês o tutorial dos cataventos, que ficaram  lindos na decoração, Vamos lá.

O Mundo de Calíope: Decore com Cataventos - DIY {#sextacriativa}:

Como fazer um Cata-vento - Passo a Passo 1-Corte um quadrado de papel de 20cm x20cm e trace duas diagonais com uma régua. 2-Faça 4 cortes de 8,5cm no papel, começando a cortar pelas pontas. 3-Cole uma ponta do papel no centro do papel com cola quente e em seguida cole as outras 3 pontas para que o papel fique com forma de cata-vento. Use pouca cola. 4-Passe cola no flor de papel recortada com cortador e cole bem no centro para arrematar. Se não tiver cortador pode cortar qualquer forma manua...:

Fiz vários e de variadas cores.



Dá só uma olhada em como ficaram os cataventos, como centro de mesa do chá.


Gostaram? Espero que sim.
O centro de mesa fez o maior sucesso no chá, todo mundo gostou, e quis levar embora.
Fiquem com Deus.

"Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa. "
Isaías 41:10

Comentários