Estilo Lady Like


Oiiee gente linda, tudo bem com vocês?!
Quem ai já ouviu falar do Estilo Lady Like?! Bom se você não sabe do que se trata ou sabe e quer ver algumas inspiraçoes de looks, vem comigo!

Estilo Lady Like

Inspirado na elegância e feminilidade, o estilo Lady Like tem referência nos modelos clássicos com detalhes de laço, pedrarias e estampas florais, tuco com o visual romântico e super delicado.
O termo significa "como uma lady", "à moda de uma lady", isto é, com cultura, refinada, bem-educada.

Saia midi rosé e.sandalia bege:

A principal característica é o romantismo e a elegância. O estilo visa a uma cintura marcada, saias godês, sias lápis, vestidos godes e calças com cintura mais alta. Tudo isso com uma atmosfera vintage, inspirado nos anos 40 e 50.
Tem como resistir?!

Vem conferir algumas inspirações de looks deste estilo.

Estilo boneca:

Este é o tipo de estilo que me define, amei! ♥

Coisas de mulher cristã : Estilo Lady like:

Coisas de mulher cristã : Estilo Lady like:

Thassia Naves MFW -  Women´s Fashion Style Inspiration - Moda Feminina Estilo Inspiração - Look - Outfit:

Fofo!: Aaaawwnnnnnn q lindeza de saia!!!! Só trocar o sapato,  tá?: Essa saia é o que chamamos de saia midi, por conta do comprimento dela. É um comprimento muito elegante e super usável no ambiente de trabalho. Dependendo do local de trabalho também é interessante escolher um tom mais neutro, como o preto e o marinho.:

Coisas de mulher Cristã: Estilo Lady like: Black Flowers Embroidery 2-in-1 Lantern Sleeve Dress - Midi Dresses - Dresses:

Blusa branca + saia mídi: Saia amarela:
( imagens tirada do pinterest)

E então, gostaram?! Espero que sim.
Se você quer ver mais alguns looks Clique Aqui que você será direcionado para minha pasta   no pinterest que só tem inspiração deste estilo.

Para quem não gosta muito do estilo mais "menininha" mas gosta da composição deste estilo de look, podem ficar tranquilas, que logo, logo terá um post sobre um estilo parecido com esse, porém com cores e estampas não muito feminina.

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16

Comentários