Livros Novos ♥

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês?!
Espero que sim.
O post de hoje é de comprinhas de livros novos, não foram muitos, apenas 3, mas valeram muito a pena.



Fui dar uma volta com meu esposo no Shopping aqui da minha cidade, quando entrei na loja Americanas e tinha uma promoção de livros.
"Compre 3, Pague 2."
E o melhor cada livro custava R$ 10,00, ou seja, gastei R$ 20,00 em 3 livros.
Sempre vejo na loja vários livros de autores não tão conhecidos, (pelo menos, para mim), e foi o caso desses livros, mas confesso: não me arrependi nem um pouquinho. #FicaADica
 Mas chega de blá, blá, blá e vamos logo ver os livros.


Maças Envenenadas - Lily Archer


Já li, e logo terá resenha/sinopse no blog, mas posso adiantar que é uma leitura bem rápida.

Ele diz sim, Ela diz não -  Jeff Kahn, Annabelle Gurwitch


Não terminei de ler ainda, mas assim que terminar terá resenha/sinopse no blog.

Como o Mundo faz Amos - Franz Wisner



Já li e também terá resenha/sinopse no blog.

E então, gostaram??
Valeu super a pena a promoção e os livros, adorei todos eles.
Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

"Como é grande a tua bondade, que reservaste para aqueles que te temem, e que, à vista dos homens, concedes àqueles que se refugiam em ti!"

Salmos 31:19


Comentários