Metas de 2017 ♥

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Como disse no post de atualização das metas de 2016, teria post sobre as metas de 2017. Só para lembrar esse metas são para o blog, as minhas metas pessoais não mostro aqui.
Se você quer ver as minhas metas de 2016 e a atualização delas é só clicar nos links abaixo.

Então se você está curioso para saber sobre elas vem conferir comigo.


planner - inspiração                                                                                                                                                                                 Mais:

♥ Metas de 2017 ♥

Conseguir pelo menos 2 parcerias para o blog.

♥ Conseguir de 100 á 150 seguidores no blog.

♥ Conseguir de 500 á 600 curtidas na fanpage do blog.

♥ Colocar 1 Devocional por semana, o ano inteiro.

♥ Ler 1 Devocional.

♥ Modificar algumas coisinhas no blog.

♥ Criar outro Layout para o blog.

♥ Colocar de 3 á 5 post de HTML no blog.

♥ Fazer parceria com outra blogueira.

♥ Colocar 1 resenha de livro por mês.

♥ Colocar pelo menos 6 post de look no blog.

♥ Conseguir de 150 á 200 seguidores no instagram do blog.

♥ Conseguir de 50.000 á 80.000 mil visualizações no blog.

♥ Fazer um post sobre a história do meu cabelo. *

* Sempre quis fazer um post contando sobre meus cachos mais sempre desisti. Quem sabe como meta eu faça. :)

E então gostaram? Espero que sim.
Me contem nos comentários se vocês também fazem metas?
Fiquem com Deus.

“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.”

(1 Coríntios 13:13)


Comentários