Diy's material escolar #EspecialVoltaAsAulas

Oiiee gente linda, tudo bem com vocÊs?! Espero que sim.
Hoje trago para vocês algumas dicas de Diy volta as aulas. Então se você quer começar as aulas organizado e  com um material escolar personalizado e único vem comigo.


diy-volta-as-aulas-2                                                                                                                                                                                 Mais                                                                                                                                                                                 Mais:

Que tal personalizar a sua tesoura? Basta você colar strass auto adesivo, ou se você preferir pode pintar o cabo da caneta da sua cor favorita. 
Para fazer esse porta caneta você vai precisar de um teclado de computador, pode ser um que você não usa mais ou comprar um baratinha da cor que você preferir. Basta desmontar o teclado e colar as teclas com cola quente em uma caixinha que você deseja transformar em porta caneta.




Sabe aquelas pastas arquivos que são super carinhas, então segue o tutorial ensinado a fazer, você pode deixar na sua escrivaninha para deixar provas, trabalhos, etc.
Para quem gosta de usar pranchetas mas acha elas super sem graças, dá uma olhada nas duas ideias para personaliza-las. Na primeira você pode colar várias washi tape, ou até mesmo com papel contact, na segunda você pode soltar a imaginação e decorar o grampo da sua prancheta com strass, pérolas, miçangas... Fica super fofo e único. E aqui vai uma dica, você pode pendura-las na parede para colocar recados, frases inspiradoras o que você desejar.
Sabe aqueles grampinhos super básicos para prender folhas?! Então você pode colar washi tapes ou até mesmo pintas com esmaltes e fazer até desenhos, é só soltar a imaginação.

Olá gente , tudo bem ? Hoje trouxe para vocês fotos da internet que fazem o tipo Tumblr  ( ah , e já me segue lá : Blog Zebrado ) . É só colocar no Word e no tamanho que quiser , imprimir e co…:

Olha que ideia legal para aproveitar as folhas dos seus caderno de 2016, ou você pode comprar as folhas próprias para fichário e se divertir fazendo este tutorial, fica lindo. 
Se você preferir pode comprar uns cadernos baratinhos e imprimir várias imagens fofas para mcapar os seus cadernos.


Knanda Artes: Como fazer Pompom + Ideias de Enfeites DIY:

Que tal fazer esses pompons para colocar nos clips e também nas canetas, nos lápis e até fazer chaveiros e marca páginas, é só usar a imaginação.
Não sabe fazer esses pompos, vem que eu te ensino.

amei:

(Todas as imagens foram tiradas do Pinterest)

Para quem quiser ver outros posts sobre esse assunto é só clicar nos links abaixo. 


Tenho vários modelos de marca páginas para você fazer, vem dar uma olhada.


Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários a sua opinião, vou adorar ler.
Fiquem com Deus.
Ótima volta as aulas.

"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente  a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome."
Salmos 23:1-3

Comentários