Resenha de Esmalte: Eliana - Dote

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês?! Espero que sim.
Hoje trago para vocês um post de resenha de esmaltes, pois é agora no blog vai ter resenha de esmalte sim. Espero muito que vocês gostem. Vamos lá.


Esmalte  Eliana – Dote
Cor: Cerejeira
Cremoso
9 ml
Contém: Óleo de orquídea e D-Pantenol



O esmalte cobre super bem,  duas camadas e já fica com uma ótima cobertura, além de ter uma secagem rápida e um brilho lindo. Pela foto dá para ver o brilho que ele tem, nem precisei passar extra brilho.



Agora vou contar uma coisa para vocês, é muito estranho ver a minha unha pintada de uma cor tão forte, sempre uso esmaltes clarinhos e discretos. Sou apaixonada por esmaltes, por mim terei uma coleção, porém, usaria apenas os discretos. Confesso que não me ainda não me acostumei a olhar a minha unha dessa cor.
Quando resolvi fazer post de resenha de esmaltes, peguei emprestado com a minha amiga, várias cores fortes de esmaltes para ver como ficaria em minhas unhas e se eu gostaria. Prometo que em cada resenha vou contar um pouco para vocês o que eu achei de cada um.



Espero muito que vocês tenha gostado.
Fiquem com Deus.

“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.”

I Coríntios 13:1.

Comentários